quarta-feira, agosto 10, 2005

P .....TRISTES...DISSE O ARRAIS

ETILIZADO ou PARVO…..





O jegue joão jardim, quando nos discursos aos habitantes da ilha paga por nós, mouros , principesca ,democrática e galhardamente em nome da solidariedade insular - que pena não lhe cortarem os cabos de amarração !- , zurra as suas bacoradas , fede a álcool por todos os lados ; tal é a poluição etil ,(dizem os que sabem ), que os atentos assistentes das primeiras filas ,no final dos mesmos ,estão perfeitamente ébrios. K.O! .Afirmam os jornais que antes do seu ultimo vómito verbal , aquando da inauguração de fontanário no «curral das vacas», teria engolido TRINTA E SETE COPOS . TRINTA E SETE!!!
Parece que do bom – valha-nos ao menos isso…
Referem as crónicas da G.R que o varrão teria dito:

“MULHER COMIGO BEBE.BEEE-BE….BEEEE-BE….BEEEEEM-BE “

Ora «O ESTEBES» ,cujas pretensões de imitar o varrão lhe são há muito apontadas – pelo menos nas graças parvas!,- parece ,estaria no passado sábado ,aquando da inauguração da Av dos Fallos , na Costa-Nova, no mesmo grau de «impunidade verbal» do (in)vertebrado lá da ilha, quiçá por razões semelhantes ..Senão veja-se :

Como frase nuclear do comício (muito gostam eles destas boutades) ,o ESTEBES ,dizem as folhas informativas , a páginas tantas do comício ,alargou o gesto ,vestiu aquele sorriso que faz a fauna chocarra corar de desejo e, puxando do seu trama «edipiano» ,teve o ousio de arremeter sobre a multidão como um onagro babado:

“SE QUEREMOS ARRANJAR UMA GAJA BOA…BOA COMO MILHO ,TEMOS DE A NAMORAR”

…a multidão logo disse…. URRA !!!…vamos a elas….


E vai de pôr olhares gulosos ,toldados e indecorosos à vizinha do lado ,que por sinal, não sendo boa mas visivelmente um estafermo ,julgando-se contudo galanteada, bem «acomparada» ao grão do dito, ,ergueu lépida mão, abrindo os dedos em V - vá lá …vá lá…!!!!- possuída de convulsão epilética, parece vitoriar o partido apoiando o chefe quando, afinal, o que queria mesmo dizer , era:

PARA MIM DOIS …DOIS!!!

Eu recomendo que de futuro os «condottieris» do povo , antes da diarreia verbal ,façam o teste do álcool, soprando no balão .Porque qualquer dia -vão ver! -,na inauguração de um qualquer mijadouro ,não falta muito que não exibam as pobres partes que lhes coube em sorte ,ainda que a sorte lhes tenha sido madrasta. E não há discurso que aguente a exibição de uma «má ferramenta» , quando se apregoa o contrário

Por um voto estes tipos até seriam capazes de pôr o rabinho de molho....

Mas a parte mais notável do discurso XIO-PI-PI, veio quando «o ESTEBES» atribuiu à Calçada, antes conhecida por Avenida dos FALLOS, o nome do Velho Arrais .
A uma ordem sua , da cibernética fonte logo saíram uns mijinhos tímidos, aos soluços,às arrecuas ,demonstrando clara anomalia prostática , rodeando o Velho lobo do mar mais habituado sorripa brava , que lépido na língua como o foi no gesto bravo ,logo atirou



A mijarem aos golfes …P (…) tristes…!!!,

continuando

Se a vaidade fosse peixe …tinhamos aqui uma sacada de tramelgas até aos….«calções »…

ALADINO