quarta-feira, julho 27, 2005

OH!..... ESTEBES




P.I.O…não .Afinal era P.I.O.R…..






Afinal o P.I.O. referido por R.E na noticia veiculada pelo Público de 19/7 ,tem afinal outra designação :- (para) P.I.O.R.,pois é assim que hoje o Publico agora , o refere, esclarecendo-nos.
Exactamente …o que Ribau queria ver aprovado afinal ainda era P.I.O.R do que pensávamos…

Como diria o« ESTEBES»…o P.I.O.R…. estava para vir .

Só que foi chumbado . Vêm agora os ambientalistas (Publico de 24) dizer-nos que afinal aquilo ainda era PIOR do que se supunha ; o tal Plano de Ordenamento da Ria ,pelo qual clamava RIBAU , acusando tudo e todos de o perseguirem, era uma junção de planos sem nexo ,desarticulados ,não integrados , desordenados q.b, espécie de cardápio «à la carte», para servir os interesses dos diversos Autarcas da borda de água ,que como ele, esfregavam já as mãos para “betonar a RIA”. Sob a cortina do desenvolvimento turístico ,nele se incluíam os «portinhos » da ria que alimentariam a grande « porta »da Marina da Barra,que desavergonhadamente (dizem os ambientalistas) lá estava escarrapachada, apesar de chumada anteriormente por tudo e por todos.

Vamos continuar atentos .Com um individuo destes, há sempre que esperar o P.I.O.R.



----------------------------------------------------------------------------------------------


A Costa-Nova prepara-se para nos mostrar ,com pompa e circunstância a desqualificação sofrida , fruto de intervenção desbragada , aberrante e até chocante , praticada sobre uma zona já histórica ,por isso muito sensivel ,que mereceria todo o cuidado.

Ontem pessoa amiga ,perfeitamente siderada com a visão com que se defrontava , fez-me acudir um sorriso .Ele não tinha lido o Blog da Avenida dos FALLOS ; mas o seu reparo talvez traduza melhor o que é despudoradamente exibido . Dizia : isto é alguma promoção ao TAMPAX?

BOA…..

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Por onde anda a OPOSIÇÃO Autárquica ?! …é pergunta que ouço, repetidamente e exaustivamente ,enunciada..

Não sei, sinceramente …Só sei que perder, é não ganhar….

Perder por um ou por dois, é perder…tão simplesmente…
E se não temos ambição de ganhar –em todas e quaisquer circunstâncias -então é melhor não brincar aos políticos…

Dizem-me que já será bom, perder por pouco…

Enganam-se :- é perder ….E se for por poucos é pior; é porque não lutámos o suficiente para ganhar esse pouco…que estava ali à nossa espera. Porque desacreditámos…

ALADINO