segunda-feira, novembro 15, 2004

EU,BOSS DETERMINO....imbecilidades

O CONVITE FEITO....À PORRADA....




Temos nestes comentários chamada a atenção para o comportamento do Boss da Terra da Lâmpada , cuja conduta se pauta por claro afastamento de sãos e claros princípios da mais elementar pratica democrática Prática que ELE, o dito, manda ás malvas diariamente ,borrifando-se para tal. Com total impunidade

Vimos denunciando muitas situações ridículas (mas preocupantes) de em práticas muito próximas dos “Duces” do antigamente , num cultivar grotesco de um culto de personalidade expresso pela via “popularucha” em que, pateticamente ,se gosta de ver rodeado de “bibas e pums...pums”... os quais julga lhe reforçarem a imagem que tenta passar de “proleta ,político emergente”


Mas nada como a recente obrigatoriedade decretada aos funcionários Camarários, para comparecerem Voluntariamente, á força , na RE - TRI.- QUADRI- inauguração do Canil e anexos , para assim poder mostrá-los “ como animais de estimação”- salvo sejam- à Comunicação Social , convidada para reunião tão particular. Portanto não publica –ele o proclama- ;se o não é, o que vai lá a C.S. fazer ?
Mesmo perante tão grave ofensa às liberdades dos funcionários ,não deixará contudo de estar presente. NOBLESSE OBLIGE...


Nesta decretada obrigatoriedade , e muito especial na desculpa da mesma quando confrontado com a enormidade, é possível, espantados, assistirmos a uma prova descabelada ,tonta e imbecil , de despautério intelectual infame , só possível em quem não tem um mínimo de probidade intelectual.

Em resposta ás acusações de “coacção sobre os Trabalhadores “ o corifeu diz:

“ Os Armazéns são a Câmara e não se trata de uma inauguração normal. È um acto não publico só para funcionários , executivo e comunicação Social que nos QUEIRAM acompanhar .... para tirar a fotografia ...


Vejamos

1- Sendo os “mijadoiros” também Câmara , qualquer dia os funcionários, licitamente na opinião do prócere , poderão ser determinadas a mijar voluntária mente à força (digam lá que o Penico não estava adiantado no tempo!) a qualquer dia e a qualquer hora ... mas sempre- sempre e só- dentro do Penico. Já o prevíramos .
2- Que não é uma inauguração normal , sabíamo-lo nós : é talvez a terceira ou a quarta desfloração ensaiada , pois os Armazéns já lá trabalham... vai para três anos. VIRGO velho dá pra várias "marradelas" O populismos tem destas imbecilidades.

3- E claro não falta a fotografia ...à força...


Mas onde se atinge o paroxismo é quando se afirma que é uma convite aos funcionários. QUE NOS QUEIRAM ACOMPANHAR –diz .
E esta hein? Veja-se o que o mentecapto diz na ORDEM DE SERVIÇO enviada a todos os funcionários:

“ Por força deste acontecimento (-?1) DETERMINO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS (AS) FUNCIONÁRIAS

Está-se mesmo a ver que é um convite --- “ não está-se”?

Este” papalvo convencido ” faz dos outros burros , ou quê? Nem respeito tem pelos funcionários . .Ofende e ainda goza ao dizer :::

Ora “ para que eles possam lá estar ,é preciso dar-se uma ORDEM de

serviço...

Mas então não é convite ?!

Ou muito nos enganamos ou qualquer dia DETERMINA-SE mandar arrear as calças.. aos pobres ditos ....

SALAZARENTO qb...

ALADINO